O ator brasileiro Selton Mello foi confirmado no elenco da nova versão de “Anaconda“. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo site da revista Hollywood Reporter.
📱 Clique aqui e participe do canal do Mundo & História no WhatsApp
Vivendo um ótimo momento na carreira por conta do seu trabalho no filme “Ainda Estou Aqui“, Mello junta-se a um elenco de peso que inclui Paul Rudd (Homem-Formiga), Jack Black (Escola de Rock, Kung Fu Panda) e Thandiwe Newton (Westworld).
Selton compartilhou nas redes sociais a alegria em fazer parte da nova versão do clássico filme:
“Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente (…) Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares e por dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro”, disse em seu perfil no Instagram.
A trama do remake de Anaconda
Na nova versão de “Anaconda”, um grupo de amigos em crise de meia-idade viaja até uma floresta para regravar um filme que marcou a juventude. Durante o processo, eles enfrentam diversos pergigos locais, incluindo cobras gigantes.
+ American Gladiators: clássico programa de TV ganhará reboot no Prime Video
+ Cassius, o maior crocodilo em cativeiro do mundo, morre na Austrália
+ Nova espécie de sapo é descoberta na China
Selton Mello, atualmente com 52 anos de idade, irá interpretar um cuidador de animais brasileiro. A nova versão do clássico filme norte-americano será dirigida por Tom Gormican e deve seguir uma pegada mais cômica, diferente do original de 1997, que seguia a linha de terror.
O novo “Anaconda” está previsto para estrear nas telonas no dia 25 de dezembro de 2025, em pleno Natal.
Via Hollywood Reporter.
Jornalista pioneiro no campo da internet brasileira, Mario Cavalcanti começou a trabalhar com conteúdo online em 1996, tendo passado por portais de destaque como Cadê?, StarMedia Brasil, iBest, Globo.com e Click21. Gosta de assuntos como mistérios, criptozoologia, expedições e descobertas científicas. É editor do portal Mundo & História.