Anaconda: Selton Mello é confirmado em nova versão do clássico filme | Mundo & História

Trecho de cartaz do filme Anaconda, de 1997. (Divulgação)

O ator brasileiro Selton Mello foi confirmado no elenco da nova versão de “Anaconda“. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo site da revista Hollywood Reporter.

📱 Clique aqui e participe do canal do Mundo & História no WhatsApp

Vivendo um ótimo momento na carreira por conta do seu trabalho no filme “Ainda Estou Aqui“, Mello junta-se a um elenco de peso que inclui Paul Rudd (Homem-Formiga), Jack Black (Escola de Rock, Kung Fu Panda) e Thandiwe Newton (Westworld).

Selton compartilhou nas redes sociais a alegria em fazer parte da nova versão do clássico filme:

“Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente (…) Tudo diferente, mas parecido. Novos colegas, Jack Black e Paul Rudd. Novas formas de me expressar, novos caminhos. Sigo atrás de coisas que me tirem certezas, expandindo para outros lugares e por dentro. Expandindo, sobretudo, por dentro”, disse em seu perfil no Instagram.

A trama do remake de Anaconda

Na nova versão de “Anaconda”, um grupo de amigos em crise de meia-idade viaja até uma floresta para regravar um filme que marcou a juventude. Durante o processo, eles enfrentam diversos pergigos locais, incluindo cobras gigantes.

+ American Gladiators: clássico programa de TV ganhará reboot no Prime Video

+ Cassius, o maior crocodilo em cativeiro do mundo, morre na Austrália

+ Nova espécie de sapo é descoberta na China

Selton Mello, atualmente com 52 anos de idade, irá interpretar um cuidador de animais brasileiro. A nova versão do clássico filme norte-americano será dirigida por Tom Gormican e deve seguir uma pegada mais cômica, diferente do original de 1997, que seguia a linha de terror.

O novo “Anaconda” está previsto para estrear nas telonas no dia 25 de dezembro de 2025, em pleno Natal.

Via Hollywood Reporter.

Mundo & História está no Instagram, WhatsApp, Telegram e Google Notícias. Não deixe de nos acompanhar por lá também!